Instituto Ronald McDonald participa da Reunião de Gerentes McDonald’s em Salvador

Uma parceria muito especial!

Para fortalecer o relacionamento com as equipes dos restaurantes McDonald’s e aproximá-las ainda mais da causa, o Instituto Ronald McDonald participou, entre os dias 23 e 24 de janeiro, da Reunião de Gerentes McDonald’s, evento que reuniu mais de 1000 pessoas em Salvador, na Bahia!

Em um stand incrível, foram divulgados os programas e projetos do Instituto e como a parceria com a rede McDonald’s, através das campanhas McDia Feliz e Cofrinhos, fazem a diferença para a luta contra o câncer infantojuvenil no Brasil. Além disso, contamos com o apoio da Flex Interativa para que todos pudessem conhecer uma das unidades do Programa Casa Ronald McDonald em uma experiência de realidade virtual especial e muito imersiva!

Participaram do encontro nossa Diretora Executiva, Bianca Provedel, nosso fundador e superintendente Institucional, Chico Neves, a nossa Gerente de Parcerias Estratégicas e Relacionamento, Mariana Gomes e a Líder de Campanhas e Parcerias McDonald’s, Ana Carolina Martins.

Agradecemos à Arcos Dorados, em especial ao Rogerio Barreira, Dorival Oliveira e todo time de funcionários e também a todos os franqueados e fornecedores que estiveram conosco e nos prestigiaram no evento.

Juntos, construímos histórias e fortalecemos nosso compromisso com a comunidade.